16 de fevereiro de 2006

Depois do Sol...

Ando a ficar desleixado e a escrever menos outra vez... Não que haja muito que falar mas pelo menos por uma questão de disciplina e de escrita criativa. É que cada vez que começo a escrever sobre qualquer coisa, passado um pouco vêm-me imensas coisas á cabeça para escrever (muitas das quais nem sequer têm a haver com o assinto inicial)... e assim na onda do brainstorming lá vou escrevendo as coisas que me vão na alma.

Desde o meu ultimo post que aconteram muitas coisas boas: curei-me (apesar de ainda ter uma tosse matinal de cão), passei um fim de semana belissimo (fui com a minha Luz a Arraiolos - recomenda-se!) e tive um dia dos Namorados maravilhoso... a questão neste último nem sequer era a efeméride global que comercialmente se comemora (e nisso estou absolutamente solidário contigo Nocas); o ponto central de tudo é que foi a primeira vez que comemorei 1 ano de namoro com alguém e só por isso não há ataque comercial que destrua a importância infinita que este dia tem pra mim. Fui passear á mui nobre e sempre leal cidade de Évora e tive uma bela janta num restaurante indiano que tem toda a minha aprovação (pena nao saber o nome)... E como se o dia nao fosse suficientemente bom, ela ainda por cima passou no código sem falhar nem uma! (talk about proud boyfriend!). E o melhor de tudo é que para o ano há mais... :)

Posso ter perdido o flair da escrita filosófica e simbolista em que duas palavras no sítio certo significam uma página... mas a claridade em conteúdo é melhor que a simplicidade de quantidade... e eu gosto! Nestes dias, depois do Sol, a Luz perdura na alma...

1 comentário:

Nocas disse...

Fico feliz por continuares a escrever!
:)