6 de abril de 2006

Curtas...

... as semanas, deveriam ser todas como esta. :) Este é o meu ultimo dia da semana de trabalho. Amanhã vou tirar o dia, vou aproveitar para dar umas voltas que já tenho adiadas há muito (p.e. ir buscar o meu canudo á reitoria - shame on me...), vou levar o meu carrito á revisão e descansar um pouco já que desde Agosto que não tenho férias. Doces os tempos de estudante em que tinhamos férias a tempo e horas 3 vezes por ano (que saudosismo ;) )... mas tudo tem que passar, pois assim nos sentimos vivos e damos mais um passo para aceitarmos o que o Futuro nos reserva... De qualquer forma, o que tem de chegar, chega mesmo e quanto mais resistirmos pior. Por isso, em vez de voltarmos as costas á vida, devemos dar a cara e respirar profundamente, sem medo... e escutar atentamente o que a nossa Voz interior nos diz... mesmo que tudo á volta nos diga o contrário: pode bem ser que a mudança venha connosco... TODOS somos importantes e quando alguém se perguntar se faz alguma diferença no Mundo basta lembrarmo-nos de duas coisas: TUDO está correcto e TODOS somos amados. E muito!...

1 comentário:

Nocas disse...

Boa folga!
Tb partilho dessa saudade dos tempos de estudante... os horários eram outros e as férias eram mais que muitas (aos olhos de hoje) :)
Bjs