12 de maio de 2006

Arroz à Esquílo e descanso...

Depois do sucesso retumbante (lol) que foi o meu post ontem, decidi hoje boicotar a adição de mais uma pérola da sabedoria e fazer uma projecção do que podera ser o meu fim-de-semana. E tudo se resume a uma palavra: Sahara! Sim, já estou a ver os camelos e muito poucos oásis... Amanhã tenho um casamento e isso pra mim significa uma coisa: seca. Compreendo que seja uma festa mas quando só se conhecem os noivos, a irmã da noiva (e familia), a mãe da noiva e a minha namorada (e familia) num casamento que terá 10x mais gente devo dizer que é uma boa oportunidade para treinar a táctica da camuflagem "á esquilo": low profile e pouca conversa. A tactica é assim denominada devido ás incontáveis horas que eu e o meu amigo Alberto passámos a jogar Star Wars. Certos níveis so podiam ser passados a correr como se não houvesse amanhã pra nao apanhar os inimigos todos em cima - não havia lightsaber que aguentasse... Como os bonequinhos saltavam imenso, pareciam esquilos e daí a espressão "fugir á esquilo"...
Amanhã não vou passar níveis mas é como se fosse. Não gosto muito de multidões (excepto as do Euro 2004 - ahhh, a saudade...) e quando tenho de fazer boa figura, então, o melhor é estar como se não estivesse lá... á esquilo :)
No Domingo não sei o que vou fazer mas eu queria tanto descansar... tanto... e se possível dar o meu 2º banho do ano... mas eu só queria descansar... mais nada... ler a minha Manopla de Karasthan e vegetar... mais nada... a vida é tão simples e com prazeres tão simples...

1 comentário:

Nocas disse...

Camuflagem à esquilo!?
Nunca tinha pensado nessa... boa ideia! lol