12 de agosto de 2007

De volta ao sonho... estive na realidade da terra dos meus pais e até um pouco mais longe... bem mais longe... por 4 dias fui serrenho!
As férias ainda nao acabaram e o sonho continua aqui em lisboa... tão fátuo e real como qualquer outro que tenhamos de olhos abertos ou fechados... sim, porque a diferença entre eles é pouca ou nenhuma: de olhos abertos podemos sonhar, a dormir podemos viver coisas com uma definição e sensações como se fosse de dia... daí que tudo é sonho e tudo é realidade... Em sonhos e nas realidades sinto as mesmas coisas, em sonhos e nas realidades sinto os mesmos medos, as mesmas espectativas, as mesmas ambições, os mesmos amores, os mesmos encontros e desencontros... Mas, serão os sonhos melhores que as realidades?

2 comentários:

Anónimo disse...

Sonhar faz com que as coisas se tornem reais...

Bjos da Mitucha...

PS - Visitei o teu site no dia seguinte ao nosso encontro e deste dessa altura com alguma regularidade... gosto muito de te ver expor os teus sentimentos... ;)

Nocas disse...

Os sonhos (de olhos abertos ou fechados) são uma forma de libertação da mente... a realidade e o sonho andam lado a lado, misturam-se e confundem-se. Quanto a mim continuo a preferir a realidade sarapintada de pequenos momentos que me fazem sonhar...
Bjs