27 de fevereiro de 2008

When I find myself in times of trouble, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.
And in my hour of darkness she is standing right in front of me,
speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be, let it be, let it be.
Whisper words of wisdom, let it be.

And when the broken hearted people living in the world agree,
there will be an answer, let it be.
For though they may be parted there is still a chance that they will see,
there will be an answer, let it be.

Let it be, let it be, .....

And when the night is cloudy, there is still a light that shines on me,
shine until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music, mother Mary comes to me,
speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be, .....

The Beatles

Ontem vi a retransmissão dos Grammy's deste ano... A certa altura, como é apanágio do espectáculo, apareceu uma versão, que me tocou especialmente, do "Let It Be" dos Beatles, cantada em Gospel. Para mim foi, sem dúvida o momento alto daquela noite... Finalmente um arranjo à altura da musica e da letra!... Questão pendente: quem é a "mother Mary"?

3 comentários:

Nocas disse...

A meu ver não tem obrigatoriamente de existir apenas uma "mother Mary". O que é preciso é que nestes momentos, nos momentos certos "ela" (seja lá quem for) esteja lá e te dê aquilo de que mais necessitas naquele momento.

Beijocas

Unknown disse...

Quem sabe se é a tua mãe, Nossa Senhora, a deusa, uma amiga, uma esposa, o teu lado feminino... Pode ter tantas caras!

Zaracotrim disse...

Desconhecia por completo que tb tens um blog. Que vergonha! Tenho de dedicar algum do meu tempo a ler tudo isto... neste momento estou a corrigir testes, não posso :D Do que li, gostei. Ai os Beatles, os Beatles...