14 de março de 2006

Lavando a cara...

Ainda na onda da transição, decidi dar novo rosto aqui a este humilde site... Para mim, este sitio começa a ser (mais) um ponto de reencontro comigo mesmo, em que aproveito para reflectir muitas vezes de maneira diferente sobre o que me tem acontecido, um sitio onde me sinto confortável e à vontade para me extravasar... E pensei, já que me estou a renovar, porque não renovar outras coisas... O outro "cenário" era simples, calmo e tranquilo, um bom ponto de partida para uma viagem que se queria serena e enriquecedora... Já passou quase um ano e meio e como não há tempo de mudar senão o presente, aqui está (de entre os modelos disponíveis) o "cenário" com que mais me identifico nesta nova fase... espero que gostem e que vos inspire tanta Paz como me inspirou a mim...

1 comentário:

Nocas disse...

Gosto! :D
Acho que sim... fizeste bem em mudar de rosto (não que não gostasse do outro, mas é bom mudar) :)