2 de março de 2008


... e, um dia, muitas como esta haverão. Grazzie Nocas!

5 comentários:

Nocas disse...

De nada!
... e até que esse dia chegue poderás ir treinando com esta, tens é de levar o apêndice atrás.
:)

Anónimo disse...

Olhei para esta imagem e uma frase retornou à minha mente,"Por mais que a vida nos separe os caminhos, há sempre um dia que eles se voltam a cruzar, e nesse dia ou continuam num só ou não se cruzam nunca mais". Não sei se se adapta à situação mas foi a frase que me surgiu mal vi esta imagem.

Hélio disse...

Nocas:

Bem, há apêndices e apêndices!... Uns dão apendicite, outros são essenciais... Em qual deles te enquadras? ;)

Anónimo:

Uma imagem vale mais que mil palavras, não é? :) Nessas mil, acho que as tuas podem perfeitamente estar incluídas. São palavras bonitas e verdadeiras! É bom quando se tiram fotografias que inspiram tais palavras!... Eu, pelo menos, tento que assim seja...

Jay Dee disse...

Gosto da fotografia, mas transmite-me, ao mesmo tempo, uma sensação de medo. Estranho.

Hélio disse...

Experimenta lá passar às 4h da madrugada com os farois apagados, numa noite de luar claro... Now THAT's spooky!