24 de janeiro de 2006

Andamentos...

Andante lamentoso (Sol menor; 4/4; m.m. = 54)

Tenho-me sentido triste... Tenho-me sentido melancólico, abafado, como se alguma coisa me faltasse, como se me tivessem tirado qualquer coisa essencial... aborreço-me com tudo, procuro aqui e ali e dentro de mim mas nao sei o que é que se passa, não me consigo animar... ontem, então, estava com um humor de urso... não posso procurar fora de mim porque esta é uma das coisas em que a resposta está em nós... espero que o Tempo, com o seu sopro mágico consiga afastar de mim esta "cinzentice" toda...

1 comentário:

Nocas disse...

Sei o que é sentirmo-nos assim… também sei que o tempo faz milagres e consegue voltar a dar cor às nossas vidas.
Hoje estás assim… mas amanhã algo acontecerá e voltarás a sorrir.
:)

“humor de urso”…
adorei a expressão
lol