16 de janeiro de 2006

Um pouco de tudo...

O fim de semana esteve aí... 2 dias, como sempre, para se fazer aquilo que se quiser... desta feita não fui passear. Aliás o tempo não estava para grandes passeios. No entanto, gostei do tempo que esteve a fazer, sobretudo no Domingo... acordar com chuva, ver o céu de um cinzento ligeiro, agradecer pela dádiva de água que nos foi dada, escutar os sons da natureza nesses momentos e, para os mais malucos (como eu) deixar que a chuva nos escorra pela cara... infelizmente, não fui tão maluco como o costume e não fui para a chuva mas fiz tudo o resto. E fui feliz... Este fim de semana fiz de tudo o que me dá real prazer na vida, um pouco de cada.. voltei até a desenhar, coisa que desde 2003 não fazia consistentemente, escutei CD's que já não tirava da estante não há muito mais tempo que isso, alimentei e curei a minha alma (que é como quem diz, li e fiz Reiki), meditei um pouco também, e vi uns filmes que estavam a dar na TV... tive um convite para ir assistir ao King Kong mas por muito que eu goste de Peter Jackson (esse pequeno Hobbit neo-zelandês) a história não me diz muito e num filme isso é o mais importante... tenho de lhe mandar um mail a pedir para realizar o Silmarillion (para quem fez o Senhor dos Aneis, isso é um tirinho)...

Mas pronto, ele já lá vai e mais uma semana de trabalho está á espera... agradeço por tudo o que vivi, novamente e fico á espera de mais um... dia, ou fim de semana...

1 comentário:

Nocas disse...

Sub escrevo esse mail! E acrescento também O Hobbit! :)