10 de janeiro de 2006

Luzes...

Nos últimos dias, tendo eu o privilégio (hoje em dia) de poder andar no meu trabalho ao ar livre, tenho vindo a pensar o quanto eu tenho saudades de sair daqui ainda com o sol a raiar em pleno... É certo que gosto do frio, é certo que gosto de chuva, é também certo que gosto de ir á praia em dias de chuva, no Inverno, sentir o mar revolto mas sincero, é certo que gosto de nevoeiro e de uma brisa fresca (ou gélida, por vezes) no meu rosto... mas tenho saudades de sair daqui do trabalho com o Sol no ar... a cada dia que passa, vejo os dias a crescer... e fico feliz... e anseio por que fiquem suficientemente grandes de novo...
O Sol é fonte de Alegria e de Vida. Apesar de não gostar muito do Verão (ou não fosse louro e branquinho), eu adoro o Sol e a magia que é o calor e a Luz que a nós chega apesar de estar a milhões de quilometros de distância (aprox. 150 milhões de km)... Fomos abençoados e por isso estou grato... por isso e por tudo o que posso viver...

1 comentário:

Nocas disse...

Também eu tenho saudades de sair do trabalho ainda com sol… sair e pensar que o dia ainda não acabou… que ainda há muito para viver antes da luz se apagar.