30 de janeiro de 2006

Freddo, molto freddo...

E foi isso mesmo que aconteceu este fim-de-semana - muito, muito frio... Pelo menos em casa da minha Luz, esteve... e que prazer foi acordar com aquele espectaculo com que a Mãe Natureza nos brindou. Pequenos, levíssimos flocos de neve, tão brancos como só eles podem ser, a cairem nas minhas mãos... mal podia acreditar... estava no Cartaxo e estava a nevar!
O passeio impunha-se e, assim que almocei, peguei na minha amantíssima cara-metade e parti (com as devidas cautelas) estrada fora... foi lindo, lindo, lindo de viver! Cenários que durante toda a minha vida vi, ou verdes ou em pousio, estavam cobertos de uma camada quase imaculada de branco, transfigurando tudo o que via e transportando-me para outro país (quase)... mas não, estava neste nosso Portugal, lindo e que só nós (com seus males e bens) podemos compreender...

Á noite (e nao só) agradeci novamente por tudo quanto tinha visto e vivido... tudo foi perfeito, estava com quem eu amo, a viagem foi perfeita, o dia abriu e reflectiu toda a brancura que nos rodeava, inundando-nos de Luz... Se feliz sou, mais ainda fiquei...

1 comentário:

Nocas disse...

Onde estive não chegou para formar a tal "camada quase imaculada de branco", mas mesmo assim foi lindo assistir a este milagre da natureza...
:)