17 de janeiro de 2009



Já é noite, o frio está em tudo o que se vê...
Lá fora ninguém sabe que, por dentro, há vazio...
Porque em todos há um espaço que, por medo, não se deu,
Onde a ilusão se esquece do que o medo não previu...
Já é noite, o chão é mais terra p'ra nascer...
A água vai escorrendo entre as mãos, a percorrer
Todo o espaço entre a sombra, entre o espaço que restou,
Para refazer a vida no que o medo não matou...

Mas onde tudo morre, tudo pode renascer...

Em ti vejo o tempo que passou,
Vejo o sangue que correu,
Vejo a força que me deu quando tudo parou em ti...
A tempestade que não há em ti
Arrastando para o teu lugar e é em ti que vou ficar...

Já é dia e a sombra está em tudo o que se vê...
Lá fora ninguém sabe o que a Luz pode fazer!...
Porque a noite foi tão fria que não soube acordar,
A noite foi tão dura e difícil de sarar...

Mas onde tudo morre, tudo pode renascer...

Em ti vejo o tempo que passou,
Vejo o sangue que correu,
Vejo a força que me deu quando tudo parou em ti...
A tempestade que não há em ti
Arrastando para o teu lugar e é em ti que vou ficar...

Mas eu descobri a casa onde posso adormecer!
Eu já desvendei o mundo e o tempo de perder!
Aqui tudo é mais forte e há mais cores no céu maior!
Aqui tudo é tão novo porque pode ser Amor!...

E onde tudo morre, tudo volta a nascer...

Em ti vejo o tempo que passou,
Vejo o sangue que correu,
Vejo a força que me deu quando tudo parou em ti...
A tempestade que não há em ti
Arrastando para o teu lugar e é em ti que vou ficar...

Já é dia e a luz está em tudo o que se vê...
Cá dentro não se ouve o que lá fora faz chover...
Na cidade que há em ti encontrei o meu lugar
E é em ti que vou ficar...



11 comentários:

Lita disse...

Falando em dedicatórias... :)
Tão lindo...

Hélio disse...

Whoa! That was fast! LOL

Lita disse...

LOOOOOOOL

Kayla disse...

Onde tudo morre tudo pode renascer!

Acho que acabei de mudar de frase a tatuar...quando arranjar coragem!:)
Essa música,que nunca prestei atenção...

muito bonito,sem dúvida!

Ianita disse...

Adoro o Tiago Betencourt... uma voz fantástica e letras sempre muito boas.

Uma fénix...

Kisses

susana disse...

lindo.. faz-me ter um dejá-vu:) que se reduza os espaços de medo dentro de ti.
beijinhos
su

Francis disse...

Almoinhas ?

Hélio disse...

Não, Chefe... Peninha!

izzie disse...

Bem... este é o momento em que tu pegas no telefone e ligas ao Tiago e passas-lhe o meu post "Só o invólucro"... para ele fazer um antes e um depois desta situação...
Só que cuidadinho com os direitos de autor, sim?!
***

Hélio disse...

Por acaso, é um óptimo prelúdio e sequência... se eu tivesse o número dele até lho passava... e uns meus tb, claro! ;)
Beijinhos :)

izzie disse...

Calro... temos que ser uns para os outros...
E realmente... não te sei dizer... foi escrito como sequência... mas pode sempre transformar-se num prelúdio...

That's life I say... =)
Beijinhos