20 de janeiro de 2009

The Sun can't shine every day...

Preparem os ouvidos...

[Agony]
:
I am pain,
I am real, I'm not a dream...
I'm the chain around your neck as you scream...

Surrender now,
You can't beat death at his ruthless game...
Make your bow,
Hang your head in shame...

[Me]: I can't believe there is no way out...
[Agony]: You'll find you are wrong!
[Me]: You fill me with doubt...
[Agony]: You were never that strong!

[Agony]:
I am pain,
I am the wound that never heals...
It's all in vain,
No compromise, no deals...

[Me]: I can't believe this is the end!
[Agony]: It's written in stone!
[Me]: Where are my friends?
[Agony]: You have always been alone!

[Rage]:
(Pain!) We lead, we hide as the pain leaves the rage inside
(Motion personified alpha)
Being here, welcomed by... a sane mind
A travelled lie...

[Agony]:
I am pain,
I am the end, I am your wraith...
Nothing remains,
I'm the loss of hope and faith...

[Me]: I can't believe there is no way out...
[Agony]: You'll I find you are wrong!
[Me]: You fill me with doubt...
[Agony]: You were NEVER that strong!

[Rage]:
We lead, we hide as the pain leaves the rage inside
(Motion personified alpha)
Being here, welcomed by...a sane mind
A travelled lie...
All the time, I had waited with rage
All the time, I was promised my salvation

[Love]:
I can't accept this, we will find a way
Out of this cesspool of doom and dismay!!
Beyond this dejection there's beauty and grace,
A glorious future we long to embrace!!!

[Rage]:
(Pain!) All the time, I have waited with rage
(Motion personified alpha)
All the time, I was promised my salvation...



Porque ser Humano, para o bem e para o mal, também é isto...

8 comentários:

Ianita disse...

"Beyond this dejection there's beauty and grace,
A glorious future we long to embrace!!!"

Não conhecia e gostei muito. Gostei do som e gostei da letra.

E sim... não deixas de ter razão

Kiss

Lita disse...

Overwhelming... é a palavra que me veio...
Para abraçar a luz temos que abraçar a sombra!
Um GRANDE beijo!

Hélio disse...

Esta musica pertence a um concept album, a um album com uma historia... acho que qualquer pessoa se identificaria com a mesma: é a historia de um homem que sofre um acidente e entra em coma. Ele "acorda" dentro de si e encontra uma data de vozes (que são as suas emoções). Na sua companhia acaba por fazer uma visita à sua vida, cada etapa ou fase, um dia (são 20)... a historia é mt boa mesmo e a musica é do melhor: não é sempre o mesmo, montes de vocalistas convidados para cada emoção, uma mistura de folk, prog rock/metal, metal (ás vezes death - como pudeste ouvir), clássica... é mm o que eu gosto, musica que reflicta a variedade!... para além que me identifico mm muito com este álbum... chama-se "The Human Equation". Nice, hein? ;)
Beijinho :)

izzie disse...

Não é fácil mas conseguiste... deixaste me sem palavras.
Tens o tom e a presença... as semelhanças são incriveis de passagens do meu passado.
Obrigado***

Neptuna disse...

perfeito. não conhecia e adorei conhecer a história do albúm. a explorar, sem dúvida! beijinhos!

Kayla disse...

Muito bom!Não conhecia ...Fiquei curiosa,pela descrição parece um bom álbum!
Muito tocante e emocionante esta música.
Já foi tudo dito aí atrás!;)

Like it!

Hélio disse...

Se pedirem muito, eu ponho mais...

Kayla disse...

Mais!Mais!Mais!
Mais!Mais!Mais!Mais!



;)